A jovem em coma induzido

Eloá foi mantida refém durante quatro dias pelo ex-namorado, Lindemberg Alves, 22 anos. Ela passou, ontem, por cirurgia de três horas e segue em coma induzido, com um quadro instável.

Baleada na cabeça, Eloá perdeu muito sangue e massa encefálica. Segundo os médicos, a paciente está em um grau 4 de coma, considerado de alto risco, sendo que a escala para essa situação vai de 3, o mais grave, a 15, o mais leve.

A médica explicou que a bala não pode ser retirada. O projétil entrou pelo lado direito da testa e ficou alojado no lado direito da nuca, o que prejudica o quadro da jovem. A lesão no cérebro foi agravada pelos fragmentos da bala, causando um quadro chamado lesão térmica, que contribui com o aumento do edema. O outro disparo, que atingiu a virilha de Eloá, foi retirado.

A outra jovem, Nayara, que levou um tiro no rosto, passa bem, segundo informações do cirurgião buco-maxilo-facial, Gabriel Pastore. Nayara, internada na unidade de terapia semi-intensiva, não deve ter sequelas e a previsão é que seja liberada em sete dias. A jovem chegou a receber a visita do governador de São Paulo, José Serra, durante a madrugada.

O prefeito de Santo André, João Avamileno, também compareceu ao hospital por volta de 9h da manhã para prestar solidariedade à família das vítimas. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Comentários