TESTEMUNHO minha esperança TV BAND

Os resultados obtidos através deste ministério só serão conhecidos totalmente na eternidade, mas já dá para termos uma prévia do que Deus está fazendo no coração das pessoas. Leia o testemunho abaixo:Através deste programa eu e Minha esposa Maria Renata, decidimos e aceitamos Jesus Cristo de todo o coração. Nós aceitamos na noite do domingo passado dia 09/11/08, na 1ª Igreja Batista do Curado IV,Jaboatão dos Guararapes/PE. Orem por nós e que DEUS abençoe a todos.
Eu tive a oportunidade de assistir a programação pela Band nos dias 06 a 08/11 e decidi-me por retomar a minha caminhada. Estava desviado dos caminhos do Senhor há 2 anos. Obrigado, Senhor, por mais esta oportunidade. Amém
.

PR ALBERTO da RUG faz parte da Global Media Outreatch de Gerenciamento de E-mails de sites evangelísticos no Brasil. Ele cnta com uma equipe de 9 pessoas dos 400 voluntários que respondem em média 100 e-mails depessoas que receberam a Cristo pela internet ou pela programa~ção do Billy Grahan MINHA ESPERANÇA. ( só no dia 6 nov foram 15.000 e-mails e cerca de 8.000 decisões por JEsus pela net e TV)

Comentários