Palavra da Celebração 2 e 3 fev 2013

Jesus deseja conhecer você e dizer : "Eu sou o principe da paz"

Jesus se apresentou assim para o jovem rico; este esteve diante da oportunidade , mas não quis.

Zaqueu por sua vez aproveitou a oportunidade! Talvez alguém não tivesse tido esta oportunidade; e Jesus quer se apresentar a cada um de nós!


Jesus também se apresentou como o alfa e o omega.... Imaginamos Jó diante das notícias dramáticas sendo apresentado a Jesus; a prostituta, a adúltera que seria apedrejada sendo apresentada a Jesus.


Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. 
João 14:6



E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.Apocalipse 21:6







Comentários