Características de um discipulado eficaz Pr Valter.

Discipulado é experimento de tranformaçao
Como praticar um discipulado de maneira eficaz 
@ existe uma pratica ficar do discipulado 
Cl1.28 A quem anunciamos, admoestando a todo o homem, e ensinando a todo o homem em toda a sabedoria; para que apresentemos todo o homem perfeito em Jesus Cristo; 

Discipulado eficaz :

  • Relacionamentos precisam ter persistência perseverança
Ao longo da caminhada o discipulado, não pode acabar por causa de qualquer crise. Tem gente que abordoa caminhadas por qualquer problema mínimo. 

Jesus deu um discurso pesado para os discípulos e pouco a pouco foram deixando a sala... Pois o discurso mudou! Não estavam prontos.


  • Estão cientes do investimento que vamos fazer, os discípulos precisam entender que Jesus concentrou atenção em poucas pessoas. Apesar de Jesus tinha uma visão ampla para atingir as multidões. Ele não se preocupou com os programas , mas com os homens que trariam as multidões. Não tenha medo de investir em poucos! 
  • É uma relação que desenvolve lideres, conduz pessoas pela confiança. 











Comentários

Luana disse…
Oi tudo bem? meu nome e luana sou líder do grupo de jovens da igreja do Evangelho Quadrangular,e adorei tudo o que vcs tem feito tem sido uma benção,e queria adaptar na minha igreja o mesmo projeto, queria pedir a sua permissão pra isso,pois vejo que o que Deus fez com vcs e muito grande, e quero ver o grupo de jovens e a minha igreja crescer da mesma forma espero o retorno de vcs.
obrigada.
Vou deixar meu e-mail em baixo,que Deus continue abençoando todos vcs um grande abraço de sua irmã em cristo Luana Paula.
luana.p.r@hotmail.com