Dica de liderança : Clientes em Discípulos - Pr Lorival Pereira

No culto de pastores- treinamento semanal do dia 17 02 14 segunda 11hs

Transforme clientes da sua igreja, em discípulos.
A mentalidade da igreja precisa mudar

Se alguém ta reclamando muito dando muito teco.... Diga .... Se Deus te deu a revelação eu vou te dar a missão.  Se alguém tiver alguma idéia para melhorar ..coloque a pessoa para participar , liderar , contribuir nessa area.

Acabe com a mentalidade de bater ponto no culto, de cargo, de pessoa que nao ganha pessoas, que nao é apaixonada pelas almas. A igreja nao pode perder o valor de uma alma, como Pr Josué disse: gasta-se fortunas em remédios e tratamentos para salvar uma vida, e quanto mais uma alma que é eterna.... Quanto vc daria , investiria para salvar uma alma.

Cuidado com os excessos de redes sociais na internt para nao roubar o tempo que vc poderia investir em almas.

Quer avivar a igreja acenda uma fogueira no púbito. Todos, do pastor até o próprio novo convertido precisa evangelizar, discípular.....

Dentro da realidade de cada igreja faça o seu melhor, nunca se compare se nao vc vai se frustar.

Nao compre a melhor fechadura para sua casa e quando voce vai comprar o som da sua igreja , voce pede o mais barato, Deus nao vai te honrar.... Com tanto apito  e chiado no som.

Peça a Deus bons músicos, treine ... Nao perca pra qualidade  musical do mundo.

Pesquisas dizem 65% do caimento depende do ensino. Pregue, copie o melhor possível bonsregadores , seja imitador, nao seja orgulhoso, tem livros internet para vc pesquisar.
Quem prega em 14 cultos de seg a dom nã vai ter tanta revelação inédita que ninguém nunca pregou todo dia. Ou seja, pegue pregação do seu pastor para pregar, bons livros, bons DVDs.....








Comentários